CONDIÇÕES DE ENVIO E ENTREGA

Sua encomenda será despachada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio será através dos CORREIOS com rastreamento. O valor do frete varia de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamos agrupar os produtos em uma única compra. Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicadas a cada um deles. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o código de defesa do consumidor, a YOGAZEN preserva os direitos de seus clientes. Trabalhamos com uma política de troca e devoluções para assegurar sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

O cliente tem um prazo de 30 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo telefone (71) 8280-6495. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. 

EM CASO DE DEFEITO

O cliente tem um prazo de 30 dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo telefone (71) 98280-6495 . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM DE ENVIO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo telefone (71) 98280-6495. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.